A Voyage Brand espera que você fique satisfeito com sua compra, caso contrário, é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 dias corridos após a entrega de seu produto, de acordo com as regras abaixo.

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

Para efetuar a troca ou devolução de um item, você deverá realizar sua solicitação através do nosso e-mail ou WhatsApp +55 (47) 9111-1220 indicando o número do seu pedido e é necessário o indicar o motivo pelo qual você está trocando ou devolvendo os produtos. Caso haja algum defeito, informe sobre pois esta informação é muito importante para nós e para nosso time de qualidade. 

Nossa equipe irá instruir em como proceder com a troca ou devolução do produto. Assim que receber o pacote, faremos uma análise para confirmar que tudo está de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nosso atendimento entrará em contato para que o cliente faça a escolha desejada: 

1. Trocar por qualquer produto que esteja disponível em nosso estoque; 

2. Receber a garantia integral do valor gasto com o(s) produto(s).

TROCA:

  • As peças só serão aceitas se devolvidas da mesma forma que enviadas. Sem indícios de uso, não lavadas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente. Não realizamos trocas de peças que cheguem fora dessas condições.
  • As trocas podem ser feitas até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
  • O valor do frete da primeira troca é por nossa conta.

DEVOLUÇÃO:

  • As peças só serão aceitas se devolvidas da mesma forma que enviadas, sem indicações de uso, não lavadas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e com a embalagem completa. Não realizamos devoluções de peças que cheguem fora dessas condições.
  • Frisamos que o prazo para postagem do produto é de 7 dias corridos após os dados de entrega de sua encomenda.
  • No caso de devolução do produto, o cliente pode optar por um crédito (válido por 30 dias após a devolução completo) no site da Loja ou devolução integral do valor.
  • O valor do frete de devolução é por nossa conta.

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.