Storefront
COMO FUNCIONA CASO NÃO DÊ CERTO NO MEU CORPO?

Esperamos que fique satisfeito com sua compra, caso contrário, poderá solicitar a troca ou devolução do produto, seguindo as regras e prazos de nossa aba de “Trocas & Devoluções”.

 

POSSUEM LOJA FÍSICA?

Não, trabalhamos somente com E-commerce e temos algumas lojistas espalhadas pelo Brasil que vendem nossos produtos.

 

POSSUEM CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA?

Temos o cupom “CHECKINVOYAGE” para 10% de desconto em sua primeira compra.
*não aplicável para peças em promoção.

 

COMO REALIZAM OS ENVIOS?

Trabalhamos com: Correios (PAC/Sedex) e Transportadora Total Express.

 

QUANDO E COMO VOU RECEBER O CÓDIGO DE RASTREIO?

O código de rastreio será enviado automaticamente para o seu e-mail ou SMS, após a postagem do produto. Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento, envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para +55 (47) 99111-1220. Lembramos que é essencial fornecer o número do seu pedido, sem o número não será possível atender a sua solicitação.