Esse Site é Seguro?

Nosso site seguro é 100% seguro ao efetuar um pagamento, pois utilizamos o gateway de pagamento, reconhecido nacionalmente como Pagar Me. Quaisquer tipos de informações bancárias ou de cartões de crédito são assegurados pela tecnologia criptografada da empresa, que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto, para que você possa efetuar seu pagamento de maneira tranquila. 

O Mercado Pago utiliza diversos protocolos de segurança e privacidade. Sendo assim, o vendedor (no caso, nós, da VOYAGE BRAND) não temos acesso a nenhuma informação pessoal sua, assim como a permissão para compartilhamento de dados com terceiros.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Os pedidos podem ser realizados pelo nosso site ou pelo WhatsApp com a nossa equipe de atendimento. Você será responsável pelo pagamento de quaisquer custo de conexão com o mesmo. 

Os pedidos realizados, terão um prazo de até 48 horas para confirmação do pedido. Antes de enviá-lo, você terá a oportunidade de revisar sua seleção, verificar o valor total do seu pedido e corrigir eventuais erros. Acusaremos o recebimento do seu pedido sem demora, enviando um e-mail de confirmação. 

Quanto tarda em chegar o pedido?

Nosso prazo para que você receba o produto varia conforme a sua escolha no momento do checkout.

Após a compra, temos 3 dias úteis para preparar o pedido e postar nos Correios/Transportadora ou para a região de: Florianópolis/Brusque/Camboriú/Balneário Camboriú/Itajaí/Navegantes e Joinville poderá ser utilizado o serviço de entrega personalizado. 

O prazo de envio deve ser contado a partir da postagem do produto, levando em conta o tipo de frete escolhido.

Quando e como vou receber o código de rastreio?

O código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail ou SMS, após a postagem do produto. Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento, envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para +55 (47) 99111-1220. Lembramos que é essencial que você fornece o seu número de pedido na menção mencionada. Sem o número não será possível atender a sua solicitação.